Reuniões
Associados

O Lions Clube Bagé Dom Diogo, foi fundado em 17 de dezembro de 1966 tendo recebido sua Carta Constitutiva em data de 04 de março de 1967. Seus associados reunem-se todas às quintas feiras em Assembléia.

As Assembléias Ordinárias são realizadas na primeira e terceira quinta do Mês. Na segunda quinta feira de cada mês acontece um jantar informal,  que é preparado por um dos associados a fim de fortalecer os laços de amizade e companheirismo. Na última quinta feira de cada Mês acontece a Assembleía Festiva do Clube, onde é realizada a inciação dos novos associados e relembrado os Principios e Propósitos dos Clubes de Lions.

O Clube tem atualmente 50 associados e  neste ano Leonístico está sob a Presidência do CL Jucelino Silveira Silva e DM Eunice.

O Clube tem como principais Campanhas: Campanha da Visão, Campanha de Alivio à Fome, Campanha do Meio Ambiente com Plantio de àrvores, Campanha de Doação de òrgãos e tecidos, Campanha de Leitura, Campanha para jovens, Jornadas de Sáude com Controle do Diabetes e da Pressão Arterial, Ajuda às entidades, ajuda a deficientes fisicos, ajuda a Escolas, Promoções diversas a fim de arrecadar fundos tais como Almoços Beneficentes, Feijoadas Beneficente, Briques, trabalhos na Expofeira, na Semana Crioula e Almoço Campeiro

 

Facebook: https://www.facebook.com/lions.domdiogo

Hino Leonístico do Brasil: Ser Leão

Ser Leão é mostrar atividade,
É servir ao seu povo, à sua gente,
É viver para o bem da humanidade,
É ser bom, é ser puro, é ser decente.

Leonismo, a qualquer ser enobrece!...
No conceito de Deus o homem cresce
Se fizer todo bem de coração,
Naquela convivência fraternal,
Só pensa para o bem e afasta o mal,

Portanto, é muita honra ser leão.
Procurando livrar da enfermidade
O mais velho, o menino, o inocente,
Desconhece o que é dificuldade
Para o pobre que sofre, que é doente!

Leonismo, a qualquer ser enobrece!...
No conceito de Deus, o homem cresce
Se fizer todo bem de coração.
Naquela convivência fraternal,
Só pensa para o bem e afasta o mal,
Portanto, é muita honra ser Leão.

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter