Reuniões

O Lions Clube Brasilândia Cyro Góes foi fundado em 22 de abril de 1989 e possui atualmente 20 sócios.

Nosso grupo oferece mais de 40 cadeiras de rodas e banho aos deficientes de Brasilândia de Minas. Através do aluguel da sede, oferecemos à comunidade um local adequado a execução de eventos.

Por meio de doações diversas (cestas básicas,roupas, material de construção, fraldas, etc) prestamos assistência a famílias necessitadas de nossa comunidade. Realizamos eventos diversos para arrecadação de recursos destinados a campanhas ( arrecadações em eventos como reveillon , cavalgada e comemorações típicas para campanhas como a doação de cobertores, almoço do dia das crianças, presentes para as crianças, reparos de cadeiras de rodas e banho, leilões beneficentes,reparos sede do clube ).

Nossos sócios trabalham de maneira voluntária, reunindo-se uma vez por semana para discussão dos trabalhos desenvolvidos.Cada leão contribui com uma mensalidade que se destina às taxas do Lions Clube Internacional, convertidas em ajuda humanitária e trabalhos sociais em todo mundo.


Nossa sigla:
 Liberdade
 Igualdade
 Ordem
 Nacionalismo
 Serviço

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter