Reuniões

Festiva de Posse de Novos Associados Lions Cotia.

 

Participação do Lions Cotia na Festa da Amizade do Pequeno Cotolengo - Cotia - SP.

 

Jantar Festivo de Transmissão e Posse da Nova Diretoria do Lions Clube de Cotia - DLC2

No dia 12 de Julho de 2014 às 20h00 no Centro Cultural Wurth esteve presente o Governador CL Francisco Mauricio Gomes da Silva acompanhado da Cal Vera Lucia Gomes da Silva e sua comitiva para o Jantar Festivo de Transmissão e Posse da Nova Diretoria 2014/2015 do Lions Clube de Cotia bem como do seu Presidente CL Renato R. Modesto. Na oportunidade registramos a presença do PDG José Carlos Stipp acompanhado da Cal Elizabeth Stipp, o PDG Roberto João Genta acompanhado da 1 Vice Governadora Cal Maria Luiz da Cunha Marques e o PDG Salvador Alcaro Neto acompanhado da Dom. Vera Alice; Coordenador Regional CL Jamil Bechara acompanhado da Dom Sahda Bechara. Ainda registramos a presença do Presidente Estadual do PTN Jovem e Candidato a Deputado Estadual; Claudio da Costa Presidente da Loja Maçonica Estrela de Jerusalem; Joaquim Domingues Filho Presidente do PAN (Plano de Auxilio Mutuo de Barueri) e representante da Grande Loja Maçonica do Estado de São Paulo; Presidente do Lions Clube de Osasco 2014/2015 Cal Nancy Nasser; Presidente do Lions Clube de Embu-Guaçu Cal Neuzinha entre outros dirigentes leonisticos e convidados.

Foi uma festa maravilhosa para 100 pessoas onde tivemos um jantar a francesa e um belo show musical do Artista Dinho Santana que cantou, interpretou e encantou musicas de Paul MacCartney, Elvis Presley, Ney Matogrosso entre outros e acompanhado do DJ Lucão. (Dinho Santana - Faz standy-up comedy, vocalista da Banda Paul MacCartney Brazilian Tribute Act, tem um quadro no programa Dia-a-Dia da Band "Cozinha e Ciência")

O jantar festivo iniciou as 19h30 e encerrou as 02h30 onde todos puderam disfrutar de momentos  maravilhosos de companheirismo e os visitantes conhecerem um pouco mais sobre o Lions Club Internacional. Bons ventos a nova gestão do CL Renato Modesto cujo Lema "Somos o que fazemos".

http://v.calameo.com/?bkcode=000746990227335148857

 

 

Visita Oficial do Governador ao Lions Clube de Cotia - 22 de Outubro de 2013

Visita do governador ao Lions Clube de Cotia no dia 22 de Outubro de 2013 das 15h00 as 17h00 onde estivemos presente no Templo Zu-Lai em Cotia e no momento fomos recebidos pelas Monjas do local. 

Realizamos uma reunião administrativa com o Governador do distrito LC2 no dia 22 de Outubro de 2013 na sala Canada no Centro Cultural Wurth. Na oportunidade estávamos em 8 companheiros e suas domadoras. A reunião foi das 17h00 às 20h00. 

Ainda no dia 22 de Outubro de 2013 das 20h00 as 23h00 estivemos presentes ao restaurante Bem-Te-Vi em Cotia para a Festiva de assembleia e visita do Governador do distrito LC2 ao Lions Clube de Cotia. Na noite tivemos a grata presença de 04 ex-governadores do distrito LC2.  

 

 

 

 

 

 

 

Visita do Lions Clube de Cotia ao Recanto da Vovó - 28 de Setembro de 2013

Foi realizado a visita ao lar Recanto da vovó em cotia na oportunidade estivemos companheiros com suas domadoras onde doamos ao lar, produtos de limpeza e luvas de procedimentos. Foi realizado no dia 28 de Setembro de 2013 das 10h00 as 13h00. Pudemos conversar com as vovós e vê-las almoçando. Bom para a corpo e alma.

 

 

 

 

Lions Clube de Cotia - Noticias Projeto Olé

Por decisão dos associados do Lions Clube de Cotia, foi entregue a sede social do Projeto Olé, sito a Rua Topázio, 494. O projeto continuará com força dentro de uma sala cedida pelo nosso patrocinador a empresa Hanes Brands Inc. Utilizaremos uma sala nas dependências do Grêmio da empresa. Objetos aproveitados, foram guardados e outros foram doados a Associação Comunidade São Francisco do Barro Branco, onde somados os objetos conseguimos doar por volta de R$ 8.000,00 mil reais entre louças, carteiras universitárias, computadores, lousas entre outros objetos.

O Lions seguirá com seu projeto mestre que é o Projeto Olé e outras ações já previstas na cidade de Cotia – SP.

 

 

17° Formatura dos Cursos Profissionalizantes do Projeto Olé do Lions Clube de Cotia

Ocorreu no sabado dia 13 de Julho de 2013 a 17° Formatura dos Cursos Profissionalizantes. Entre os cursos formados são: Pequeno Empreendedor (CL Mario Domingues), Matematica Financeira (CL Eduardo F. Rodrigues), Espanhol (CL Renato Modesto) e Auxiliar de Departamento Pessoal (CL Celso Sumyk). O evento ocorreu no Grêmio da Empresa Hanesbrands Inc. patrôcinadora do projeto olé e estiveram presentes os Companheiros acompanhados de suas Domadoras e do Presidente do Lions Clube de Cotia CL Nelson Benetti. Foto 3 em Galeria de Fotos.

Leia mais sobre o projeto olé em Projetos do Clube.

 

1˚ Conselho Distrital e Instalação do Gabinete 2013-2014 do Distrito LC2

O lions Clube de Cotia marcou presença na reunião do 1˚ Conselho Distrital.

http://v.calameo.com/?bkcode=0007469906869dbaf8bf3

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter