Reuniões

ESCOLA DE DIRIGENTES EM SÃO CARLOS, SP - 16JUN2013

Etapa inicial de preparação dos dirigentes eleitos para os cargos de Tesoureiro, Secretário e Diretor de Sócios, os Companheiros Leões Bráz Medeiros, Paulo Marcelo e Eduardo Francisco participaram para assumir os trabalhos no Ano Leonístico 2013 2014. Os Companheiros Leões José Bonk e Oscar Francisco prestigiaram o evento.


Convite

Você gostaria de saber mais sobre serviço voluntário?

Procura uma oportunidade de ajudar o próximo, ampliar o seu horizonte e atingir as suas metas?

O Lions Clubs Internacional tem o que você está procurando.

Ao compartilhar o seu tempo com o serviço voluntário você aprende a ajudar os mais carentes, e tem como recompensa um sentimento de orgulho e de realização que vem do fundo da sua alma. Não há nada no mundo que se compare a esta sensação.

Os Leões dedicam-se a atender às diferentes necessidades das comunidades ao redor do mundo através do serviço voluntário.

O bom humor, a liderança e o amor fazem parte dos nossos trabalhos.

Então, é o momento. Precisamos nos conhecer logo.

O convite está feito.

 oscar_rafael@ig.com.br  

Local das Reuniões: Varanda do Carlton Plaza Hotel  às 20h00 – 1as. 3as. Sextas-Feiras do mês.

- Certa vez alguém me disse: "O passado é história, o futuro é mistério, e o presente,  bem... o presente é uma dádiva". É por isso que se chama presente este momento.

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter