Reuniões

Nova Lima é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Sua população estimada em 2009 era de 76.608 habitantes.

Diversas minas ficam no município, incluindo as minas de Morro Velho, Mostardas, e Rio de Peixe. Diversos minerais são extraídos no município, incluindo ouro.

Nova Lima integra a Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fato de fazer fronteira com o centro-sul do município de Belo Horizonte, região mais rica da capital, têm atraído moradores de alta renda, os quais se instalam nos diversos condomínios fechados em torno da cidade.

O Lions Clube chegou lá em março de 1967. No final de um Ano Leonistico. Iniciando seus trabalhos em 67/68 e até hoje exerce grande influência nas decisões da comunidade (Conselhos Municipais). Treinamentos, Centro de Convivencia, Retinopatia Diabética e Companheirismo são palavras utilizadas no cotidiano de todos da região, quando se fala em Lions Clube.

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter