Reuniões
Associados

   Projetos do Clube

    Temos compromisso com o meio ambiente por meio de projetos.
     

 

 

  • Plantação de Árvores
     
       
    A meta do Presidente de Lions internacional para este ano é plantar um milhão de árvores em todo o mundo. Isso é menos de uma árvore por associado. Se conseguirmos cumprir essa meta, ficará provado mais uma vez que somos capazes de fazer qualquer coisa. O Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista tem como objetivo de planta em Pernambuco 1000 Árvores.

        Projeto NEEM 5000:

        Projeto Praia Verde:


     
  • Educação Ambiental
         

       Com o projeto de Educação Ambiental podemos instruir o público em geral e as crianças na escolas sobre a importância de preservar e proteger o meio ambiente.
     
  • Limpeza Ambiental 

    Organizar um mutirão de limpeza de praia, praças, informar as autoridades locais através de fotos sobre problemas de vasamento nas ruas entre outros, ajudando para o bem - estar da comunidade.

  • Reciclagem 

      
    Seguimos a mensagem ambiental Reduzir, Reutilizar e Reciclar ao reduzirem o volume de depósitos de lixo por meio da reutilização ou reciclagem. As iniciativas do Lions ocorrem nas atividades do Lions Clube, distrito e distritos múltiplos, assim como nas casas dos Leões e Legionários conscientes sobre o meio ambiente.

 

    

 

                              

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter