Reuniões

Lions Clube de Uberaba 70 passa a fazer parte do e-Clubhouse

 

A partir do mês de maio/2013, nós do Lions Clube de Uberaba 70 temos o prazer de fazer parte de Lions e-Clubhouse. Apesar de termos nosso próprio endereço, procuramos fazer parte deste seleto grupo, para podermos ver as experiências de nossos irmãos e também mostrar a nossa história de 43 anos.

 


Lions Clube de Uberaba 70 já tem diretoria para o Ano Leonístico 2013 / 2014

 

A CaL Marly Gomes de Faria foi eleita presidente para o AL 2013/2014 no último mês de abril. Desejamos todo sucesso a ela e toda a sua diretoria. Veja os principais cargos já definidos:

MARLY GOMES DE FARIA - Presidente

MARIA EMILIA BERTULLUCI FABRE - Primeira Vice-Presidente
 
DANIEL FABRE - Segundo Vice-Presidente
 
WAGNER DONIZETTI DA SILVA - 1º Secretário
 
BEATRIZ HELENA F. ARANTES DA COSTA - Tesoureira
 
JOSE WILSON DE SOUSA - Diretor de Associados
 

Companheiras do Lions Clube de Uberaba 70 recebem homenagem na Câmara de Vereadores de Uberaba

 

CaL Lilian Cristina do Santos (atual presidente) e CaL Marly Gomes de Faria (futura presidente) foram homenageadas neste mês de maio pela Câmara dos Vereadores de Uberaba, recebendo o título de Companheiras Leão de Destaque dentro do Leonismo na cidade.

 


Posse do Governador - Distrito LB-3 - AL - 2013 / 2014

Lions Clube de Uberaba 70 prestigiou a posse do Governador dp Distrito LB-3 em sua posse na cidade de Patos de Minas. A presidente CaL Marly, a 2ª Diretora Social CaL Vera Arantes, a Diretora Vogal CaL Liliane e o Diretor de Associados CL José Wilson representaram o clube neste evento.

Da esquerda para a direita - CL Whady Lacerda (ex-diretor de Lions Clube Internacional), CaL Vera Arantes, CaL Marly, CaL Telma (esposa do governador), CL Cesar (governador), CL José Wilson e CaL Liliane.


 

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter