Reuniões

          BAZAR BENEFICENTE - S.JOSÉ OPERÁRIO        

        CARTAZ SOBRE A PAZ - ESCOLA PATRIARCA        

Em 19 de novembro, o LCVinhedo, encerrou o Projeto do Cartaz da Paz 2014, com a premiação dos 11 alunos que foram selecionados com os melhores cartazes!
A EE Patriarca da Independência, que participou efusivamente com seus alunos e professores, nesta primeira experiência com este Projeto tão inspirador para os dias de hoje, a quem agradecemos muito pela dedicação e entusiasmo, tanto da Diretoria e Corpo Docente como dos alunos que vibraram e fizeram o seu melhor.
O aluno que ganhou foi o Wesley Gustavo Santos Silva da 7ª Série.
O encerramento se deu no McDonald's, com a entrega de certificados, um livro para todos os participantes e para os 3 primeiros um presente especial, sendo que para o ganhador foi presenteado um Tablet.  Além de um gostoso lanche do McDonald's!

 

        CAMINHADA DA PRIMAVERA         

No dia 9 de Novembro de 2014: Cerca de 200 pessoas participaram da Caminhada da Primavera, promovida em parceria: LIONS CLUBE de Vinhedo, Livraria e Papelaria NOBEL, e Associação Cultural e Esportiva NIKKEY de Vinhedo.

 A caminhada teve como objetivos proporcionar saúde e lazer para que as pessoas pudessem conhecer melhor nossa região e ao mesmo tempo ajudar quem precisa. E isso aconteceu num dia muito bonito de sol, clima agradável e muita alegria dos participantes, num trajeto muito lindo que iniciou e finalizou no Silóe (Rua do Observatório) percorrendo um total de aproximadamente 9 km.

O ingresso para a caminhada foi de R$ 15,00 mais 2 kg de alimentos não perecíveis (preferencialmente arroz e feijão), com direito a uma camiseta, e ainda opcionalmente foi servido um almoço no final a R$ 20,00 por pessoa.

Antes do almoço, foi feito um sorteio de cerca de 60 brindes aos participantes, o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos foi revertido em materiais de construção aos Vicentinos de Vinhedo para ajuda na construção da nova sede, e os 400 kg de alimentos foram doados para a Confraria do José que prepara mensalmente cerca de 3000 marmitas aos albergados.

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter