Reuniões

Setembro/2014: Assembleia Mensal Festiva com Posse da Novos Associados

No dia 11 de setembro de 2014, nas dependências do Restaurante Pururucas, em Vinhedo, após o jantar de sua Assembleia Mensal Festiva, foi realizada a Posse dos Novos Associados: Rosane Martin Meca, Margarida Baldoni e Sandra Regina de Oliveira.  Abrilhantaram a solenidade, companheiros, companheiras, domadoras e convidados. 
No final da solenidade foi cortado um bolo em comemoração aos companheiros, companheiras e domadoras aniversariantes do mês.
Uma belíssima reunião, marcada pela alegria, companheirismo e amizade.

Junho/2014: Festiva de Posse da Nova Diretoria AL 2014-2015 e Posse de Novo Associado

No dia 07 de junho último, nas dependências do Restaurante Macarronada Italiana, em Vinhedo, após um delicioso almoço, foi realizada a Festiva de Posse da Diretoria, para o ano leonístico 2014-2015, tendo sido reeleito presidente, o CL. Oscar Luiz Muzilli e sua esposa, CaL. Regina Helena.  Abrilhantaram a solenidade : dirigentes leonísticos, autoridades civis, companheiros, companheiras, domadoras e convidados. 
O presidente, CL. Oscar Luiz Muzilli fez a entrega do PIN 100% a todos os associados do clube, que muito o auxiliaram na realização dos projetos durante a sua gestão. 
Foram entregues os troféus de Caravana Mais Numerosa ao LC de Valinhos e o de Caravana Mais Distante ao LC de SP  Monções. Os colunistas sociais dos jornais do município, também foram agraciados com um belíssimo troféu.
Na oportunidade, houve a posse de mais uma associada, a CaL. Maria Apparecida Ferreira Delgado, cuja madrinha foi a CaL. Regina Helena Muzilli, elevando a eficiência e vitalidade do Clube. 
Para encerrar, o presidente projetou um vídeo com todas as atividades realizadas, que emocionou os presentes e o credenciou à reeleição.
Uma belíssima reunião, marcada pela alegria, companheirismo e amizade.

Maio/2014: Festiva 56º Aniversário e Posse de Novos Associados

No dia 16 de maio último, o Lions Clube de Vinhedo, presidido pelo CL Oscar Luiz Muzilli, realizou uma Assembleia Festiva no Restaurante Tasca do Douro, em Vinhedo, em comemoração ao 56º  Aniversário de Fundação , cujo Clube Padrinho foi o Lions Clube de Valinhos e posse de dois novos Associados: Irany Baima  Fonseca do Nascimento, que teve como Madrinha a  CaL Vivi Mattos Duarte e Odair Alves Justo que foi apadrinhado pelo CLMJ Francisco Cardoso Consolo.

Contou com a presença de diversas autoridades leonísticas, civis, delegações de vários Clubes da Região, além de convidados, parentes e amigos.

O companheirismo e a amizade se fizeram presentes nesta solenidade tão importante para o Lions Internacional. 

Maio/2014: Festiva 56º Aniversário e Posse de Novos Sócios

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter