Reuniões

Os Leões atendem às necessidades comunitárias do mundo inteiro, todos os dias, porque compartilham de uma crença fundamental - servir as comunidades locais.

Planejamos projetos em diversas áreas de atuação, como doação de óculos para crianças carentes, prevenção de diabetes, iniciativas de cunho ambiental, concursos culturais direcionados aos alunos da rede de ensino da cidade e muitas outras ações que visam trazer mais dignidade à população carente.

O nosso lema é "Nós Servimos." Os Leões integram uma rede mundial de serviços e fazem o que for necessário para ajudar as comunidades locais.

Queremos agregar novos parceiros ao Lions Clube Camboriú. Somente por meio da participação das pessoas é possível multiplicar o bem. Entre em contato conosco e torne-se um associado. Visite nossa página oficial em: facebook.com/lionsclubecamboriu ou no instagram.com/lionscamboriu e acompanhe nossas atividades. 

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter