Reuniões

 

NÓS TRABALHAMOS. NÓS PRODUZIMOS RESULTADOS. NÓS SERVIMOS.

 

Estimada família Leonística,

Estamos nos últimos dias de nossa gestão, mas colecionando vitórias dia-a-dia. Recentemente recebemos a confirmação de Lions Internacional que apenas três Clubes foram selecionados, entre os 46 mil clubes existentes no mundo, para concorrer ao Prêmio Farol da Esperança. Dentre esses três Clubes um é de nosso Distrito LA-5. Para orgulho de todos nós, trata-se do Lions Clube de Catolé do Rocha, presidido neste AL 2010-2011 por nosso líder PID Fabrício Oliveira.

Ao longo desse ano Leonístico acompanhamos muitas campanhas e atividades de serviço desenvolvidas por esse Clube. A gestão do PID Fabrício foi um show, uma demonstração de trabalho, competência, organização, integração e resultados altamente positivos para sua comunidade, para o distrito e para Lions Internacional, principalmente porque levou muitos benefícios as pessoas e a marca LIONS foi muito bem projetada na mídia.

Destacamos algumas dessas campanhas e atividades: Campanhas de levantamentos de fundos tais como seresta baile e bingo de carros e motos com cerca de R$ 170.000,00 ( cento e setenta mil reais) de receita. Como Engajar os Jovens que motivou a realização do I Fórum da Juventude tendo reunido cerca de 300 jovens para discutir temas como Conhecimento, Combate as Drogas e Sexualidade resultando, posteriormente, na fundação do Leo Clube de Catolé do Rocha. Além das Campanhas sobre a Dádiva da Visão, Mutirão da Saúde, Alívio a Fome, Doação de Brinquedos para crianças, Cidadania, Campanha em prol do Idoso, Feira de Saúde, Meio Ambiente, entre outras.

Neste final de semana o PID Fabrício e sua esposa a CaL Amariles estarão viajando a Seattle para participarem da Convenção Internacional. Durante a segunda sessão plenária da convenção internacional o PID Fabrício Oliveira junto com dois outros presidentes de Clube estarão presentes para receberem o anúncio do ganhador e a entrega do Prêmio Farol da Esperança na categoria “Como Engajar os Jovens” por ter apresentado a melhor Campanha mundial, segundo os jurados.

Vamos juntos torcer para que o Lions Clube de Catolé do Rocha seja o ganhador desse prêmio. No dia 7 de julho saberemos do resultado. Mas vamos pensar positivo, pois só em estar entre os três Clubes finalistas consideramos uma grande vitória e reconhecimento ao Lions Clube de Catolé do Rocha.

Esse Clube nos enche de orgulho pela desenvoltura de suas ações com resultados. Por isso afirmamos e reafirmamos: Nós Trabalhamos. Nós Produzimos Resultados. Nós servimos.

Com o espírito de Servir com Alegria,

CaL Edilma de Araújo Dantas, Governadora do Distrito LA-5

 

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter