Reuniões
Associados

GESTÃO AL 2020/2021

SERVIR EM VERDADE E RESPEITO

Mensagem da Família do Presidente

O ano de 2020 trouxe consigo um grande desafio, algo que nenhum de nós estava preparado para enfrentar, a Pandemia do COVID 19, com isso muitas dificuldades vieram, perdas, mudanças, mas além disso o aprendizado, as oportunidades de valorizar e dedicar tempo à nossa família, agradecer pela saúde e o pão de cada dia, sobretudo dividir o pão, ajudar ao próximo, mesmo que distantes, cada um a sua maneira.
Inspirados no bom aprendizado das gestões anteriores e na nova visão de mundo e relacionamentos que temos recentemente adquirido concluímos que servir alicerçados na verdade e no respeito nos trará força, entendimento e união. A começar pelo respeito às limitações e individualidades de cada um de nós, com isso poderemos enxergar a melhor forma de servir àqueles que precisam da força e dedicação de um Leão, atrelado à prática incansável da verdade, não haverá desafio que não possamos superar juntos. Fazemos esse convite a vocês, desde o mais experiente até o mais jovem, que todos juntos possamos Servir em verdade e respeito.
Que Deus abençoe a todos!
Presidente
CL Luiz Felipe Perez da Guarda
e CaL Gabriela Genesini Kimerling da Guarda

SITE DE OUTROS CLUBES

LIONS CLUBE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - AUGUSTIN SOLIVA

 

NOSSOS PARCEIROS EM NOSSAS AÇÕES

    SITE  FACEBOOK

         

Página no FaceBook

 INSTAGRAM

  SITE MARTINS MOTTA

 SITE DA GUARDA LFG

DAGUARDALFG - FACEBOOK

SITE: Shibata Seguros

Site: IESP

FaceBook IESP

CONTADOR DE VISITANTES POR PAÍSES 

Flag Counter

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter