Reuniões

 

O que é o Lions Clube Elos?

É um clube formado por ex e atuais associados do LEO Clube e seus familiares e também ex Leões que prestaram relevantes serviços aos LEO Clubes.

Abaixo apresentamos outras questões sobre nosso clube.

Quem somos?

Somos pessoas que vivenciaram durante a adolescência a experiência do trabalho voluntário e essa vontade de continuar servindo ao próximo é que nos reuniu novamente para formar um LIONS Clube.

De onde viemos?

Somos oriundos de 12 Leo Clubes, 8 Distritos LEO, 2 Distritos Múltiplos LEO.

Estamos presentes em 10 cidades diferentes, 5 estados e do Distrito Federal.

Para onde vamos?

Realizaremos atividades onde houver uma necessidade. Não somos um clube tradicional, se necessário atuaremos em todo o Brasil, onde nossos esforços forem necessário e onde nossas mãos puderem alcançar.

O que fazemos?

Trabalho voluntário, atividades de serviço comunitário prestando assistência e atenção às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social e que precisam de uma mão amiga, um cobertor, comida ou mesmo um abraço.

Como funciona nosso clube?

As nossas reuniões são virtuais, mas nossas campanhas usam da mobilização virtual para realização de ações locais e presenciais.

Como fazer parte?

Se você é ex ou atual associado do LEO Clube, ou um Leão que apoiou o trabalho dos LEO Clubes e tem vontade de retornar para o movimento entre em contato: lionsclubeelos@gmail.com

IG: @clubeelos

FB: lcspelos

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter