Reuniões
Associados

Sejam bem-vindos ao site do Lions Clube São Joaquim da Barra. Esperamos que você encontre aqui informações sobre as atividades do Lions, os nomes dos Companheiros Leões e Domadoras bem como sobre projetos desenvolvidos por esse clube em benefício de nossa sociedade joaquinense.

O Lions Clube é a entidade mantenedora do Lar Escola José Olintho Fortes Junqueira, entidade assistencial que atende a cerca de 35 idosos e sobrevive com os recursos angariados por atividades e eventos realizados pelo Lions e também pela doação de recursos e trabalhos de várias outras pessoas da comunidade.

Aqui também encontraremos fotos dos eventos e atividades. Bom passeio pelo site!

Visite também nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/saojoaquim.lionsclube

 

Criança Feliz - Um dos eventos do Lions Clube São Joaquim da Barra que mais emociona e representa o espírito do servir desinteressado. Atendimento a cerca de 200 crianças de várias entidades para um dia de diversão, lazer e entretenimento, regado a muito companheirismo e dedicação.

 

Festival Boi no Rolete - evento que entra na sua 13ª edição no ano de 2013 e que visa angariar fundos para a manutenção do Lar Escola José Olintho Fortes Junqueira, entidade assistencial mantida pelo Lions Clube São Joaquim da Barra e atende cerca de 35 idosos que contam com enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e vários outros profissionais e voluntários. A cada edição atendemos no even to cerca de 2000 pessoas e a cada ano aumenta o número de participantes que compreendem o espírito de doação e colaboram com a associação. Neste evento há o sorteio de 2 automóveis 0km, entre outros prêmios.

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter