Reuniões

 

UniCEUB entre os três melhores do Brasil. O UniCEUB recebeu do Ministé-rio da Educação (MEC) a nota máxima no conceito institucional, tornando-se o único centro uni-versitário do Centro-Oeste e a única instituição de ensino superi-or do Distrito Federal a obter a nota 5 na avaliação.

Ensino a distância. O Uni-CEUB recebeu nota máxima do MEC para credenciamento de En-sino à Distância (EaD) para a pós-graduação. Foram analisados o projeto pedagógico, as instalações e o corpo docente. Os primeiros cursos terão ênfase em Direito e estarão disponíveis para matrícula a partir do próximo semestre.

 Pós-graduação Lato Sensu. As inscrições para o processo de seleção de candidatos(as) aos cursos de pós-graduação lato sensu estão abertas.

Informações poderão ser obtidas na secretaria da pós-graduação, SEPN 707/907 - Campus do UniCEUB – Bloco 3 – Térreo - Asa Norte, ou pelo telefone (61) 3966-1415.

Alguns cursos oferecidos:

Docência Universitária;

Educação linguística;

História, Sociedade e Cidadania;

Língua Portuguesa: texto e discurso.

O UniCEUB oferece, ainda, várias opções de cursos de especialização nas áreas de Saúde, Direito, Gestão, Meio Ambiente e Tecnologia.

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter