Reuniões

O nosso clube em sua constituição é marcado por duas importantes datas nacionais: Fundado em 07 de setembro de 1964 e constituído em 15 de novembro do mesmo ano, dia da independência brasileira e o dia da proclamação da república respectivamente.

Este clube que completa 50 anos em 2014, já realizou diversas campanhas em prol de nossa comunidade destacando-se entre elas:

AJUDE O LIONS A AJUDAR O HOSPITAL: Campanha que movimentou a comunidade cruzalmense que uniram-se ao Lions para melhorar significativamente o Hospital Nossa Senhora do Bom-Sucesso, que necessitava de melhorias na sua  estrutura física. Com realização dessa campanha foi possível, recuperar o telhado, a copa e a cozinha, trocar os azulejos e colchões além aquisição de dez berços e centenas de roupas  infantis.

CONSTRUÇÃO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL: O Lions Clube de Cruz das Almas teve um importante papel na construção da nossa Biblioteca Municipal, que atende hoje a milhares de estudantes e pesquisadores, foi através de uma iniciativa do nosso clube que o sonho de Cruz das Almas possuir uma biblioteca foi possível. Hoje a biblioteca é mantida e administrada pela Prefeitura Municipal, e existe em suas dependência uma sala com o nome do nosso clube.

CONSTRUÇÃO DO LAR DOS IDOSOS: Campanha majoritária do nosso Lions Clube, o Lar dos Idosos (antigo abrigo dos velhos), foi inaugurado em 05 de abril de 1987 e, hoje atende a cerca de 50 idosos carentes de Cruz das Almas e região. Construído numa área de aproximadamente 3500m2, abriga cerca de 50 idosos, os quais são assistidos por cerca de 30 funcionários. Os idosos internos nessa importante instituição recebem toda assistência necessária, sendo acompanhados 24 horas por dia, tendo acompanhamento médico e odontológico periodicamente.

Estamos Prontos para continuar servindo, estes são nossos valores e nossa missão. 

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter