Reuniões

SEJA BENVINDO À COMUNIDADE DE ILHAVO

O LIONS CLUBE DE ILHAVO DÁ-LHE AS BOAS-VINDAS

O Lions Clube de Ilhavo (Portugal) foi fundado em 7 de Janeiro de 2009 e integra o Distrito 115 Centro-Norte, o Distrito Múltiplo 115 de Lions Clubes e a Associação Lions Clubes Internacional, tendo como Presidente Fundador António Manuel Oliveira Rocha, como Clube Padrinho o Lions Clube de Vila Praia de Âncora e como Padrinho físico Manuel Amial.

Teve como origem o primeiro Núcleo Lions formado no D115CN - NÚCLEO DO FAROL DA BARRA - apoiado pelo Lions Clube Padrinho e apresentado publicamente no dia 11.01.2006, no Hotel de Ílhavo, sendo sua primeira Coordenadora, Maria Isabel Ribeiro Silva Reis Castro.

No dia 9 de Junho de 2012 foi implantado na cidade de Ílhavo o Marco Lionístico do Clube, dando as boas-vindas a quem visita a nossa comunidade.

A cerimónia de inauguração foi então presidida pela Presidente do Clube, Teresinha Maria Ribeiro da Bela Novo e contou com as presenças, nomeadamente, do Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Eng. José Agostinho Ribau Esteves, do Presidente do Conselho Nacional de Governadores, Américo José da Costa Ribeiro, do Governador do D115CN, Duarte da Conceição Marques, do Governador do D115CS, Nuno Ferrão e ainda do Presidente do CNG eleito, Vitor Melo e dos Governadores eleitos do D115CN, Isabel Moreira e do D115CS, Frederico Burnay.

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo. Possuímos mais de 1,4 milhão de sócios em mais de 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Os Lions estão atentos às necessidades comunitárias do mundo inteiro, todos os dias, porque compartilham de uma crença fundamental - servir as comunidades locais.

O nosso lema é "Nós Servimos."

Os Lions integram uma rede mundial de serviços e fazem o que for necessário para ajudar as suas comunidades.

Para obter mais informações sobre Lions Clubs International, visite o site http://www.lionsclubs.org/PO

 

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter