Reuniões
Associados

ASSOCIAÇÃO ESTUDAR MORRO DO AMARAL, por motivo do poder público ter assumido a parte Social do Morro do Amaral, resolvemos encerrar as atividades da Cozinha Comunitária do Morro do Amaral, que estava sob a responsabilidade do Lions Clube Cidade de Joinvbille, naquela Comunidade, cancelamos junto a Mitra Diocesana de Joinville, o contrato de cessão de uso, do imóvel nos fundos da Igreja católica e retiramos todo nosso moveis e outros bens, e encerramos as atividades junto a Receita Federal, com certidões informando estar legal junto ao Fisco, conforme nosso Contador, Duzler e Associados.

Joinville, SC, junho de 2015.   Postado por CL. Oswaldo Cidral

__________________________________________________________________________

 

CRIANÇAS EM RISCO

A PARTIR DESTE MÊS, março de 2012, vamos registrar sempre as campanhas atuais na pagina inicial de abertura:

MARÇO DE 2012, CONTINUAMOS COM NOSSAS ATIVIDADES JUNTO, ASSOCIAÇÃO ESTUDAR DO MORRO DO AMARAL, ATENDENDO CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, COM APROXIMADAMENTE 70 A 80 ALMOÇOS DIÁRIOS, GRAÇAS A COLABORAÇÃO DAS COOPERATIVAS NOSSAS PARCEIRAS E O TRABALHO RELEVANTE DO NOSSO PRESIDENTE CL. FURTADO CAL. GIANE, ALÉM DA DEDCAÇÃO DE OUTROS VALOROSOS COMPANHEIROS E CAMPANHEIRAS LEÃO. Furtado, gostaria que o amigo informe os nomes das Cooperativas, que estão somando esforços conosco.

Também estamos atendendo a Aliança Cultural Brasil/Japão Joinville, com destaque cedendo a Casa do Leão - Dr. Alisson Magno Cidral, para suas atividades. Atendemos também a AJOS -Associação Joinvillense de Obras Sociais e Associação EXCENCIA DE VIDA, que trata e atende pessoas viciadas em droga.

LANÇAMOS PEDIDO AOS AMIGOS QUE QUEIRAM COLABORAR COM O LIONS CLUBE CIDADE DE JOINVILLE, NA DOAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERICIVEIS, PARA CONSUMO JUNTO A COZINHA DA ASSOCIAÇÃO ESTUDAR DO MORRO DO AMARAL.

Postado pelo CL. Oswldo Cidral. em 28/03/2012. 

 

JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇO/2011.. Trabalho dedicado ao estudo, viabilidade, documentação com a Mitra Diocesana de Joinville, para uso e reforma total das antigas instalações da Cozinha Comunitária do Morro do Amaral. Graças ao trabalho da Empresa TRAPP FERREIRA CONSTRUTORA LTDA, na pessoa do nosso companheiro Leão Leandro, que não mediu esforços na execução dos serviços de reforma.

ABRIL: Dedicado a compra de diversos utensílios, colocação de placas, elaboração dos Estatutos da Associação Estudar, cuja Presidente é a Sra. Elisete do Amaral, residente naquele Bairro. CONTINUA......

COZINHA COMUNITÁRIA- MORRO DO AMARAL

Dia 14 de maio/2011, inauguramos a Cozinha Comunitária Morro do Amaral,  vinculada a ASSOCIAÇÃO ESTUDAR -  por nós mantida, afim de atendermos menores em idade escolar.

CL. Ederaldo M. Furtado                              CL. Oswaldo Cidral

        Presidente                                                  Secretário

JUNHO-2011. Dia 19, foram distribuidos 800 peças, agasalhos para crianças e adultos da ASSOCIAÇÃO, graças a ajuda do SINDISEG/SC.

JULHO-2011: Contatos com parceiros e finalização de assuntos relacionados com a vigilancia sanitária do municipio, inclusive está sendo realizado curso de manipulação de alimentos e ser completado em AGOSTO.

 SETEMBRO, Por determinação das autoridades vigilancia Sanitária, estamos concluindo, area destinada a guarda de alimentos, mantendo voluntárias para o curso de manipulação de alimentos e ajuda de uma Nutricionsta, para que possamos dar inicio ao nosso Projeto do Morro do Amaral.

Também publicamos  em nosso Facebook, pedido de doação de livros, para menores em idade escolar, a fim que possamos idealizar uma Bibliotéca na Sede da ASSOCIAÇÃO ESTUDAR.

REGISTRAMOS QUE O PODER PUBLICO TOME CONHECIMENTO DOS EMPREENDIMENTOS DESTE CLUBE AO LONGO DOS ANOS, O QUAL VEM SOMANDO ESFORÇOS COM AS AUTORIDADES CONSTITUIDAS, AMENIZANDO SITUAÇÕES DE PESSOAS MENOS FAVORECIDAS PELA SORTE. - Publicado pelo Secretário, CL. Oswaldo Cidral.

INICIO DAS ATIVIDADES: Em data de ontem dia 18 de outubro de 2011, presentes na Associação Estudar, nosso Presidente Furtado, acompanhado de alguns Companheiros Leões, além de nossa Nutricionista e demais voluntários (as), foi servido almoço para os menores em idade Escolar, conforme nossos Objetivos, amplamente divulgado pelo Jornal Noticias do Dia. Agradecemos de público todas as pessoas e Empresas que vem colaborando com o LIONS CLUBE CIDADE DE JOINVILLE.

CL. Furtado - Presidente                     Secretário CL. Cidral.

JORNAL  -A NOTICIA - PUBLICOU O SEGUINTE:   -   MORRO DO AMARAL

O PRATO VOLTOU A FICAR CHEIO...........Cozinha Comunitáriqa foi reabertqa ontem, por iniciativa de Clube de Joinville. O pequeno Wesley Pepps Bernardo, de oito anos planejava sair ontem da Escola Municipal Reinaldo Pedro de França e seguir direto para o galpão da Igreja Catolica da Comunidade. Após quatro anos fechada a Cozinha Comunitária foi reaberta ontem. A expectativa é de que cada dia pelo menos CEM  crianças almocem alí. Todos os dias a gente vai vir almoçar depois da Escola, contou o menino, com binando a ida com amigos.

INICIO DO ATENDIMENTO AOS MENORES DIA 18 DE OUTUBRO DE 2011.

A COZINHA MUNITÁRIA FOI TOTALMENTE REFORMADA e CRIAMOS A ASSOCIAÇÃO ESTUDAR, para dar sustentação ao nosso Projeto.  O Presidente Leão EDERALDO MANOEL FURTADO, conta que a ideia da reforma veio com, uma visita ao Bairro. A Cozinha é um chamariz para trazer as crianças para este espaço. O Objetivo é dar suporte aos menores, para evitar entrar na marginalidade.

CL. Furtado - Presidente                                                    Secretário - CL. Cidral

NO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2011, O GOVERNADOR DO DISTRITO LD-5, CL. ELISBÃO ANTUNES, CAL. ROSELI, VICE GOVERNADOR HERMANN SUESENBACH E CAL. GRACELITA., NOSSO PRESIDENTE FURTADO E DEMAIS COMPANHEIROS DO CLUBE, FIZERAM VISITA E MOSTRARAM A COZINHA COMUNITÁRIA DO MORRO DO AMARAL, JUNTO A ASSOCIAÇÃO ESTUDAR, MANTIDA PELO LIONS CLUBE CIDADE DE JOINVILLE, COM  DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS A SENHORAS VOLUNTÁRIAS, QUE ESTÃO COLABORANDO COM A PRESIDENTE ELISETE DO AMARAL.

NO PROXIMO DIA 17/12, FAREMOS DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS AOS MENORES QUE FREQUENTAM A COZINHA DE SEGUNDA Á SEXTA FEIRA.

Postado pelo Sedcretário, CL. Oswaldo Cidral

DIA 20 DE JULHO DE 2013, FEIJOADA NA CASA DO LEÃO - SEDE DO CLUBE, COM INICIO ÁS 12H00, CUJA RENDA LIQUIDA SERÁ EM FVR. DA COZINHA COMUNITÁRIA - ASSOCIAÇÃO ESTUDAR MORRO DO AMARAL E GABINETE DENTÁRIO DA CASA DO LEÃO.

Presidente CL. Leandro, postado pelo Past Governador CL. Cidral

 

 

 

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter