Reuniões
Associados

LIONS CLUBE PORTO ALEGRE CARLOS GOMES (64901)
DISTRITO LD-3

CNPJ: 05.456.525/0001-50

 Data Fundação: 23/11/2001 - Carta Constitutiva: 09/04/2002

Presidente AL 2012/2013: CaL Ilse T. Boelhouwer/PDG Valtair Madalena

 

Companheiras-Leão, Companheiros-Leão, Domadoras, amigo(a)s

        Hoje eu tenho a honra e a responsabilidade de reassumir mais uma vez a Presidência do Lions Clube Porto Alegre Carlos Gomes.
         Agradeço aos meus Companheiros pela confiança, quero dar continuidade ao trabalho de dedicação e competência dos Companheiros que me antecederam.
         Sabemos que este cargo não dá prerrogativas de autoridade, mas de um Líder que assume maiores responsabilidades junto à Lions Internacional, dando prosseguimento às Campanhas e Projetos já em andamento e já aprovados pelo seu Lions Clube e novos trabalhos que se fizerem necessários.
          Eu peço à Deus que nos acompanhe em todo este Ano Leonístico, nos dê sabedoria para exercer com dignidade esta presidência, e que possamos sempre com companheirismo, amizade e muito respeito, ouvir todos os companheiros participantes em todas as decisões e ajudar a CaL Alda Maria, nossa Governadora no seu Ano Leonístico.
          Nossa meta é zelar pelo cumprimento dos Propósitos dos Lions Clubes, respeitando o Código de Ética do Leão, servindo desinteressadamente, com ética e lealdade.
          Acredito que para ser um bom Presidente, devemos repetir a famosa frase de Jesus Cristo: ‘’Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo.’’
          Muito Obrigada.
                        
                                    CaL Ilse T. Boelhouwer - Presidente AL 12/13
                   (síntese discurso  posse:  Assembleia Festiva de 26/06/2012)

 

 

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter