Reuniões

 

1. INSTITUIÇOES BENEFICIADAS

SANTA CASA

Cadeiras de rodas, enxovais de maternidade, roupas de cama e banho são doados com recursos levantados junto aos nossos eventos, bingos, rifas e por parcerias com os empresários e a sociedade civil.

Rua Epitácio Pessoa, 1741, Sertãozinho, S.P., http://www.santacasasertaozinho.com.br/

APAE

Valores diversos são doados com recursos levantados junto aos nossos eventos, bingos, rifas e por parcerias com os empresários e a sociedade civil.

Rua Jose Sponchiado, 143, Sertãozinho, Tel.: (16) 3942-2788

ASILO SÃO VICENTE DE PAULO

Valores diversos, leite, produtos de higiene pessoal, fraldas geriátricas, roupas de cama e banho são doados com recursos levantados junto aos nossos eventos, bingos, rifas e por parcerias com os empresários e a sociedade civil.

Visitas aos nossos idosos são realizadas em tardes alegres e servimos a todos um chá completo com diversos quitutes.

Rua Frederico Ozanan, 935, Sertãozinho, S.P, Tel.: (16) 3942-5749

PROGRAMA ATLETA DO FUTURO - PAF, SESI  

A avaliação de saúde dos alunos do Programa Atleta do Futuro é realizada anualmente, associando a cultura do cuidar do bem estar e da higiene pessoal a pratica desportiva na formação cidadã.

Rua José Rodrigues Godinho, 100, Sertãozinho, S.P., Tel.: (16) 39479003

INSTITUIÇÃO APARECIDO SAVEGNAGO

Aulas de informática aos jovens de diversas idades são mantidas em parcerias com empresários da cidade promovendo inclusão digital na formação cidadã.

Rua José Bonini, 536, Sertãozinho, S.P. Tel.: (16) 3947-6013

DOAÇÕES A COMUNIDADE

Medicamentos diversos, óculos de grau, cestas básicas, cadeira de rodas, leite especiais, produtos de higiene pessoal, fraldas geriátricas e infantis, peças de vestuário, roupas de cama e banho são doados com recursos levantados junto aos nossos eventos, bingos, rifas e por parcerias com os empresários e a sociedade civil.

FUNDAÇÃO SOBECCan - Hospital do Câncer de Ribeirão Preto

Equipamentos ou valores diversos são doados com recursos levantados junto aos nossos eventos, bingos, rifas e por parcerias com os empresários e a sociedade civil.

Rua Octavio Martins Braga, 50, Ribeirão Preto, S.P., Tel.: (16) 3878-9700

 

2. NOSSOS EVENTOS

FEIJOADA

A tradicional feijoada acontece anualmente: os ingredientes são selecionados e preparados com zelo pelos leões, domadoras e profissionais, todos unidos pelo companheirismo e espírito de servir.

São elaboradas "marmitex" completas da iguaria brasileira com acompanhamentos, e os sertanezinos desfrutam de uma refeição saborosa junto aos seus amigos e familiares.

FRANGO COM POLENTA

Um festival completo com muita comida, diversão e responsabilidade social.

A receita do frango com polenta encanta a todos os sertanezinos, que junto a seus amigos e familiares podem cantar, dançar, ganhar prêmios no bingo e manter suas crianças estimuladas por brincadeiras e jogos na área de recreação com os monitores.  

3. ATIVIDADES DISTRITAIS E GLOBAIS

CONCURSO CARTAZ DA PAZ

Todo ano, Lions Clubes do mundo todo patrocinam orgulhosamente o Concurso Internacional de Cartaz sobre a Paz do Lions nas escolas e grupos de jovens locais. Esse Concurso estimula jovens do mundo todo a expressar artisticamente sua visão sobre a paz. Durante os últimos 20 anos, mais de quatro milhões de crianças de cerca de 100 países participaram do concurso.

MUTIRÃO DA SÁUDE LIONS CLUBES NO BRASIL

Em 08 de outubro, os Lions Clubes do Brasil desenvolvem campanhas em todas as regiões com a meta de alcançar a realização de 1.000.000 de exames no Brasil. Exames clínicos, laboratoriais, de acuidade visual e outros são levados a população de forma a orientar sobre a condição de saúde e realizar diagnósticos precoces.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter