Reuniões
 
CL Jose Castro - Zé do Pedal, DLC12 vence concurso internacional de foto da LCIF
 

O ativista social, CL José Geraldo de Souza Castro (Zé do Pedal), do Lions Clube de Viçosa-LC12, foi um dos oito vencedores do concurso de fotografia da Semana de Melvin Jones da LCIF, que teve como objetivo comemorar o aniversário de nascimento do criador e fundador da Associação Internacional de Lions Clubes.

Entre 400 participantes, o Companheiro José Castro conquistou o primeiro lugar no certame representando a Àrea Constitucional 3 (o Lions Clube Internacional, maior clube de serviço voluntário do mundo, possui aproximadamente 1.4 milhões de associados e está presente em 208 países e áreas geográficas, distribuídos em oito áreas constitucionais em 49.000 clubes)

“Fiquei feliz em participar representando o Lions Clube de Viçosa e o DLC12 e emocionado em saber que fui o vencedor da Área 3 (América Latina e Caribe). O Concurso de Fotografia da Semana Melvin Jones, do Lions Clube Internacional, ofereceu aos Leões de todo o mundo a mostrar o impacto do SERVIR em sua comunidade”. Declarou o ativista

 

Membro do Lions Clube de Viçosa desde 2003 é a segunda vez que Zé do Pedal, Assessor de Intercâmbio Juvenil e de Relações Internacional do Distrito LC12, participa com sucesso de um concurso de fotos do Lions. A primeira vez foi em um concurso no Brasil no ano de 2006, quando ficou em segundo lugar com a foto "Arco Íris sobre Laguna Madre".

 

A nomina completa, e os países, dos vencedores

Área 1 – Geraldine Frank, de Aruba; Área 2 – Norbert Schab, do Canada Área 3 – José Castro, do Brasil; Área 4 – Marina Federici, da Italia; Área 5 – Wenchung Chiang – da China; Área 6 – Pavithra Maruthan – de Taiwan; Área 7 – François Latronico – da Nova Caledônia; e, Área 8 – Nandhego Eseri, de Uganda

 

CL José Castro (Zé do Pedal)
Sorrir, Amar e Servir...é só começar!!!
 
Lions Clube de Viçosa - DLC12
Tel/watzap (31)986415352
Assessor de Relações Internacionais DLC12
Assessor de Fotografia Meio Ambiente DLC12
Assessor Intercâmbio Juvenil DLC12
Assessor de Serviços do Lions Clube de Viçosa
Vice Presidente Cons. Mun. da Pessoa com Deficiência
 
Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter