Reuniões

AL 2011-2012

O Lions Clube de Viseu Viriato passou recentemente por uma acção de refundação e está empenhado na sua missão de Servir, sob a presidência da CL Palmira Lemos.

EVENTO

08.14.2011 a 09.25.2011 - Stand no Pavilhão da Feira de São Mateus em Viseu. Visite-nos e ajude-nos a ajudar!

ACTIVIDADES 

MÊS DE JUL 2011

Relação inter-clubes

07.01.2011 - A direcção do Clube esteve representada por dois companheiros no jantar solidário e de transmissão de tarefas do Lions Clube de Ílhavo, com quem temos relações privilegiadas.

07.24.2011 - A direcção do Clube, juntamente com a direcção do Clube de Vila Praia de Âncora, voltou a estar representada com dois companheiros no convívio organizado pela presidente do Lions Clube de Ílhavo, CL Teresinha Novo, estreitando assim os laços lionísticos que nos unem. Recorde-se que os Clubes de Ílhavo e Vila Praia de Âncora foram determinantes na refundação do Clube de Viseu.

 MÊS DE AGO 2011

Visibilidade e acção social

08.14.2011 - O Clube esteve presente com um stand no Pavilhão da Feira de São Mateus de 14 a 31 de Agosto, envolvendo os seus companheiros. A presença manter-se-á até ao encerramento da feira, dia 25 de Setembro.

O Clube distribui flyers sobre a missão do Clube, angariou bens e produtos para sortear com o objectivo de ajudar os mais pobres.

O stand dos Lions tem sido muito visitado e as suas ofertas têm tido grande adesão. Relevamos a visita que nos foi feita no passado dia 27 de Agosto pelo CL Manuel Amial, do Lions Clube de Vila Praia de Âncora.

Convívio solidário

08.27.2011 - O Clube participou activamente no convívio solidário de despedida aos Companheiros Miguel Mkaima e Glória Mkaima, Embaixadores de Moçambique em Portugal, tendo angariado nesse convívio 4 cadeiras de rodas destinadas a famílias moçambicanas carenciadas.

         A presidente do Clube, Palmira Lemos, ofereceu uma bela estatueta ao casal de companheiros Glória e Miguel Mkaima.

 

Reunião

08.30.2011 - A direcção do Clube reuniu com a direcção da Cáritas de Viseu, iniciando assim um projecto de colaboração mútua na àrea social. 

 

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter