Reuniões

LIONS CLUBE DE  SÃO BERNARDO DO CAMPO

 
 
 
 
 
Entre tantas atividades que prestamos em favor à comunidade, temos há 41 anos a Feira do Verde e do Artesanato que é administrada pelo nosso CL Vicente Manfredo há mais de uma década, no centro do Riacho Grande, palco de grandes atividades como arrecadação de agasalhos, roupas, sapatos, cobertores, remédios, alimentos e etc, nela também fazemos a feira da saúde com aferição arterial, medição de glicemia, acuidade visual e etc.
 
Fundado em 16 de maio de 1969 com o nome de Lions Clube São Bernardo do Campo - Riacho Grande, mas devido suas atividades abrangerem toda nossa cidade, no ano de 2018, atualizamos para Lions Clube São Bernardo do Campo, já que nossos trabalhos voluntários abrangem toda a nossa querida São Bernardo do Campo.
 
E temos também nosso grupo de jovens LEOS - Leo Clube SBC RGrande e Leo Clube SBC-Profº José Jorge do Amaral que nos ajudam na execução das atividades com distribuição de marmitex, trabalhos de meio ambiente e etc...
 
 
 
                                           

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online
Twitter